29 novembro 2010

O destravamento do Playatation 3.


É como todos os pirateiros esperavam o Ps3 finalmente foi desbloqueado coisa que parecia impossível mais um santo homem conseguiu essa glória para a ilegalidade. Azar da Sony né que já fez o a mídia Blu-ray rodar no PS3 pra que isso não acontecesse. Mais a pirataria no PS3 irá funcionar de um modo mais complexo do que nos outros consoles, parece que você terá que gravar o jogo em um pen-drive e passar para o console é mais ou menos isso. Ainda é impossível jogar pela PSN com console destravado, mais já tão fazendo testes para isso de acontecer. Bom pra uns péssimo pra outros o destravamento do console da Sony ainda vai dá muito o que falar principalmente porquê ele não é o unico já que o sucesso do Xbox 360 aqui no Brasil deve-se por causa de seu desbloqueio e a mídia barata.

Os personagnes comicos de Call Of Duty

Mais do que personagens...mais sim heróis de guerra.

Desde o primeiro COD sempre ouve um membro da equipe militar, um personagem que você não esquece que seja comico ou que até vire seu herói dos quadrinhos parece bobagem mais personagens incríveis, heróicos e patrióticos são um elemento que só a saga Call Of Duty possui. O novo COD Blck Ops não ficou de fora trouxe Frank Woods um combatente da guerra do vietnã que morre salvando o protagonista John Mason que fica indefeso depois das porradas que leva do vilão do jogo. Aquele Sgt. Reznov do COD World At War volta ao jogo te ajudando a sair da prisão Vorkuta tem até uma parte do jogo que você pode controlar ele. Não podemos esquecer do Cpt. Price que pra quem não lembra apareceu no COD 2 como Cpt, e o Sgt. Mactavish do COD 4 e 6 se deus quiser eles estarão no modern Warfare 3. Enfim tomara que em CODs futuros essa boa mania continue trazendo personagens espetaculares a saga.

Aqui uns dos mais recentes personagens comicos de Call Of Duty.
















27 novembro 2010

jogos para o Kinect.

O kinect chega no mercado já com uma lista de jogos a disposicão. A maioria jogos casuais para família alguns de personagens famosos como o Sonic. Como o Kinect reconhece a voz do jogador existem jogos de Quiz como aqueles Reality Shows da TV, em que o personagem do jogo faz uma pergunta e o jogador responde. São mais o comuns os jogos que o jogador tem que se movimentar já que esse é o maior atrativo do acessório, como os de dança, luta ou esporte.

Aqui estão alguns titulos para o Kinect.
























Gráficos de PS2 no PSP ?

O PS2 já se tornou um video-game ultrapassado mais o PSP apesar de ser um portátil ainda não. A maioria dos lançamentos de jogos para consoles da 7° geração também são lançados para o PSP, mais parece que o portátil da Sony ainda tem muita lenha para queimar de sua potência tanto que até hoje nenhum jogo dele chegou é ter gráficos iguais ou melhores que o do PS2 parece ser coisa impossível mais á vários jogos que chegam perto.
Aqui estão alguns jogos de PSP com gráficos parecidos com o PS2.


Estou errado ? Comenta ai se eu estiver ou de uma dica.












25 novembro 2010

Playstation 4, Xbox 720 e Wii 2 ?

Estamos já a 6 anos com a 7° geração de consoles mais como o ser humano nunca se satifaz com nada a pergunta é quando irá sair a próxima geração de consoles qual será primeira empresa a lançar a sua ? Infelismente não sei responder mais a boa notícia é que Sony, Microsoft e Nintendo já estão trabalhando para seus novos consoles. Coisas que se pudessemos tirariam e colocariamos outras na próxima geração como gráficos melhores para o Wii, Melhor serviço on-line para o PS3 acabar com os banimentos da Xbox LIVE sei lá são tantas coisas que eu encerro minha matéria por aqui por enquanto é só esperar e imaginar como será mais até quando esperar, 2012 talvez.


Imagens que vazaram na net dos supostos consoles da próxima geração.

Playstation 4 ?Xbox 720 ?Wii 2 ?

Especial jogos do mundo do crime.

É amigos jogos sobre criminosos tão aí desde sempre se for ver desde o tempo do Atari aquele Keystone Kapers. Mais o que quero dizer é que por mais que tentam proibir a venda desses tipos de jogos mais fazem sucesso. Produtoras como a Rockstar Games do GTA é a que mais produz jogos proibidos pior é que fazem sucesso principalmente com os jovens. O úntimo GTA lançado o Balad Of Gay Tony, proibido sua venda no mundo todo pelo conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Talvez num futuro não muito distante esses jogos poderão ser proibidos, acabando com a alegria de uns deixando outros mais aliviados.

Três títulos muito criminosos.
Trailer demo de Kane & Lynch 2 Dog Days.

24 novembro 2010

Jogos 3D para Playstation3.

A Sony já anunciou que 20 de 50 jogos com suporte 3D estereocópico que estão sendo produzidos serão exclusivos para o PS3 ou seja pouco mais de 30% desses jogos está sendo desenvolvido pela própria Sony. Mais vocês já reparam que a Sony sempre sai na frente para testar novas tecnologias? O porém é que nem todo mundo tem acesso a televisão 3D e alguns desses jogos já vão ser lançados ano que vem como o Killzone 3 exclusivo da Sony.

Aqui estão 3 jogos com tecnologia 3D á serem lançados.



Detalhe esses jogos também tem suporte para o PS Move !

Demostração de Killzone 3.

RTS para consoles.

Primeiramente RTS significa (Real Time Strategic) ou estratégia em tempo real. Esse tipo de jogo ainda é muito carente nos consoles modernos, a maioria deles são lançados para PC porém nos consoles a ajuda de um mouse para controlar não tem atrapalhado os jogadores, porquê o RTS normalmente você tem que controlar exécitos grandes e utilizar vários botões para isso. Poucos são lançados para PS3 e não existe nenhum para Nintendo Wii são mais comuns no Xbox 360.

Aqui estão uns dos melhores e mais conhecidos RTS para consoles.



Veja uma pequena demo do RTS Supreme Commander 2.

23 novembro 2010

7 jogos que podem ser lançados em 2011.

Tem jogos com trailers já mostrados e outros que podem ser só um boato.


Devil May Cry 5.
Trailer Disponível veja agora

Meta Gear Solid Rising
Trailer disponível veja agora


Aqui estão o nome dos jogos que podem ser lançados e que podem ser só boatos.
Ninja Gaiden 3
Farcry 3
Resident Evil 6
Uncharted 3
Splinter Cell 6

Bulletstorm

Produtora: Eletronic Arts
Gênero: Shooter
Lançamento: 22/02/2011
Plataformas
Apresentado na E3 2010 Bulletstorm é a nova aposta da EA games e Peaple Can Fly. Tem um sistema de cobertura baseado em Gears Of War mais o fato de ser em primeira pessoa parece que não vai comprometer o fator de diversão o jogo também oferece várias combinações diferentes de ataques e finalizações impressionantes. Gráficos não são um problema muito menos a história do jogo que não vou revelar nada. Sem dúvida Bulletstorm parece que vai ser a inovação dos jogos de tiro em primeira pessoa, vale apena esperar por esse título.

Veja agora a demo de Bulletstorm e divirta-se !

22 novembro 2010

A Ubisoft adia o lançamento dos jogos Ghost Recon Future Soldier e Driver San Francisco.

Assim é a Ubisoft quando mostra algum bom jogo pareçe que depois começam brincar com o público ansioso assim foi com Splinter Cell Conviction que era para ser lançado em 2007 e só foi lançado em 2010. Agora parece que vai repetir essa dose com Ghost Recon Future Soldier e Driver San Francisco que agora sem data definida de lançamento podem ser lançados entre junho de 2010 e março de 2012.

Ghost Recon Future Soldier
Produtora: Ubisoft Paris
Gênero: Shooter
Lançamento: Agora sem data definida
Plataformas: PS3, Xbox 360 e Wii

Veja agora a demo da IGN LIVE de Ghost Recon Future Soldier.



Driver San Francisco
Produtora: Ubisoft Motreal
Gênero: Racing
Lançamento: Agora sem data definida
Será lançado para : Xbox 36o e PS3

Veja demo do jogo.

21 novembro 2010

Age of Empires III Complete collection

FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALERA DA JUMP GAMES BRASIL!!!!! EAE TUDO BELEZA?!?!!? ISSO AE, SOU EU MESMO, HECTOR, TRAZENDO UMA NOTICIA DA HORA PARA VOCÊS :D (apesar de não ser mais integrante do blog, estou tentando ajudar). O jogo Age of Empires III que todos devem conhecer, está sendo vendido por 99,74% de desconto, ou seja ele está custando $0,10(R$ 0,17) , isso mesmo, 17 centavos, sendo o seu preço original $39,99, mas vale lembrar que isto é por tempo limitado, não da para perder.

Irei disponibilizar o link aqui:


http://www.gamesforwindows.com/en-US/ageofempiresiii/

Nem eu acreditei. By: Hector

Evolução dos Consoles 1972 - 2010

Fala galera da JGB, vejam o video da evolução dos consoles que preparei para um internauta que pediu para apresentar em uma feira de ciências.




By:Moises_A7X

19 novembro 2010

Mercado brasileiro de PCs deve crescer 26%


O mercado brasileiro de computadores deve crescer 26% em 2010, em relação ao ano passado, motivado especialmente pelo mercado de consumo, prevê a fabricante de microprocessadores Intel. Este ano, 4 em cada 10 compradores de PCs faziam parte da classe C isso explica um pouco do crescimento do mercado de pc's, Em 2009, o Brasil tinha 0,5 computador por domicílio se continuar nesse ritmo o brasil deve tornar-se o terceiro maior mercado de PCs do mundo hoje a liderança e dos EUA seguidos pela china


By: Henrique


16 novembro 2010

Os personagens inclusos em marvel Vs, capcom 3


Marvel

  • Galactus — Chefe;
  • Taskmaster — Deve ser destravado;
  • Shuma-Gorath — DLC;
  • She-Hulk;
  • Deadpool;
  • Captain America;
  • X-23;
  • Magneto;
  • Modok;
  • Hulk;
  • Spider-Man;
  • Dr. Doom;
  • Sentinela;
  • Storm (TEMPESTADE);
  • Phoenix/Dark Phoenix;
  • Super Skrull;
  • Dormammu;
  • Wolverine; e
  • Iron Man.

Capcom

  • Amaterasu;
  • Ryu;
  • Rad Spencer;
  • Chun Li;
  • C. Viper;
  • Hsien-ko;
  • Jill DLC;
  • Chris;
  • Wesker; E nois de WESKER jhow
  • Dante;
  • Trish;
  • Arthur;
  • Felicia;
  • Morrigan;
  • Viewtiful Joe;
  • Tron Bonne;
  • Mike Haggar;
  • Akuma — Deve ser destravado; e
  • Zero.

    By: Henrique



12 novembro 2010

Polyphony confirma Gran Turismo 5 para o dia 24 deste mês

Fala galera da JGB!
Gran Turismo 5 (PS3) chegará às lojas dos Estados Unidos no próximo dia 24. Anteriormente, o game estava previsto para sair em 2 de novembro, mas o lançamento foi adiado na última hora.

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/11/img_polyphony_confirma_gran_turismo_5_p.jpg

Anunciado em 2006, Gran Turismo 5 promete ser o game de corrida definitivo desta geração. Serão mais de 1.000 carros licenciados, todos com características dos modelos reais (como ronco do motor, peso e potência). Um completo modo de edição permitirá aos jogadores mexer na suspensão, aerodinâmica, pressão dos pneus e relação de marchas.

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/09/img_gran_turismo_5_tem_novos_trailers_e_screens.jpg

Outras novidades incluem corridas com karts e do campeonato de stock-car americano, a Nascar.

Depois da novela Gran Turismo 5, desta vez acho que lança kkkkkk.


By:Moises_a7X


Mario Sports Mix terá personagens da Square-Enix

Fala Galera da JGB!
O novo jogo de esportes com a turma do universo Mario também terá personagens da Square-Enix. A informação saiu no site japonês do game, segundo o site Computer and Videogames.

Por enquanto, estão confirmados Black Mage, White Mage, Moogle, Ninja e Cactuar da série Os personagens de Dragon Quest não foram revelados ainda.

Anunciado em junho, Mario Sports Mix (Wii) trará modalidades como vôlei, basquete e hóqueis. Confira a imagem

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/11/img_mario_sports_mix_tera_personagens_d.jpg


By:Moises_A7X



11 novembro 2010

Metal Gear arcade 3D bem proximo!


Metal Gear Arcade, versão para fliperamas da famosa franquia de Hideo Kojima, foi anunciado na E3 de 2009 e ainda está em desenvolvimento. De acordo com a Konami, a máquina vai passar em breve por “mais um” teste em lojas de fliperama abertas ao público.

Isso parece indicar que o fliperama, que tem suporte para 3D, finalmente está se aproximando de seu lançamento oficial nos arcades japoneses. Inicialmente, o jogo estava marcado para ser lançado em 2009. Houve testes localizados em lojas japonesas no final do ano passado, mas uma data oficial de lançamento nunca foi divulgada.

Os testes vão acontecer entre os dias 19 e 21 de novembro em Akihabara, no Japão.

Tá pior que o gran turismo amigos...

ps: Aproveito para mostrar para voces mais um parceiro nosso que vale a pena da uma conferida
clique aqui

Soap Games

By: Henrique

Capcom anuncia Moto GP 10/11

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/11/img_capcom_anuncia_moto_gp_1011_game.jpg


Fala Galera da JGB, A Capcom revelou, para imprensa, os primeiros detalhes de Moto GP 10/11. O game está sendo desenvolvido pela Monumental Games (a mesma da versão 09/10) e promete trazer um “nível de autenticidade nunca antes visto na série”, com todos os pilotos, pistas e motos da temporada 2010 da Moto GP.

O foco é mesmo no realismo, com um sistema de física melhorado em relação ao game anterior, mas o estúdio já adiantou que os jogadores novatos poderão contar com assistências que deixam o game com um estilo mais arcade. Os modos Career, championship, Time Trial e o multiplayer online (e offline, com tela dividida) estão de volta.

Moto GP 10/11 chegará às lojas em março de 2011, em versões para Xbox 360 e PS3.


By:Moises_A7X

Imprensa cubana critica assassinato de Fidel Castro em Black Ops

Fala galera da JGB,
A cena do assassinato de um jovem Fidel Castro logo nos primeiros minutos de Call of Duty: Black Ops (PC, Xbox 360 e PS3) vem sendo alvo de críticas da imprensa do país do ex-ditador.

“Nova operação contra Cuba: EUA lançam jogo cujo objetivo é assassinar Fidel” é o título do artigo publicado no site do jornal editado pelo governo CubaDebate. O texto provoca o país norteamericano afirmando que “o que o governos dos Estados Unidos não fez em mais de 50 anos, agora pretende fazer virtualmente”, e explica que o assassinato de Castro ocorre já na primeira missão do jogo.

Sobre o modo multiplayer, o CubaDebate afirma que o novo Call of Duty “permite até 18 pessoas simultaneamente, o que garante combates violentos com assassinatos espetaculares e, sem dúvida, um divertimento para psicopatas” e que ainda “estimula atitudes sociopatas de crianças e adolescentes americanos”.

O assassinato do líder da revolução cubana não foi o único alvo de críticas. Nos Estados Unidos, ex-soldados viram a data de lançamento de Black Ops como uma “jogada de marketing”: o jogo saiu dois dias antes do Dia dos Veteranos, data que homenageia os americanos que perderam a vida na guerra. Ron Parkes, veterano da guerra do Vietnã, disse ao WinnipegFreePress que “é ofensivo lançar um jogo violento como esse na mesma semana em que nós honramos aqueles que não voltaram dos conflitos que o próprio jogo descreve”.

Call of Duty: Black Ops se passa em uma realidade em que a Guerra Fria realmente eclodiu em um conflito armado. A análise completa você confere na sexta-feira.


http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/11/img_imprensa_cubana_critica_assassinato.jpg


By:Moises_A7X

10 novembro 2010

Xbox Live estreia no Brasil com pouco conteúdo e idiomas misturados

http://www.gametv.com.br/fotos/fto_ft1_84973.jpg

Fala Galera da JGB!

Hoje, dia 10 de novembro, a Xbox Live finalmente estreou por aqui. Junto com o Brasil, mais oito países (Colômbia, Chile, Polônia, República Tcheca, Hungria, Grécia e África do Sul) receberam o serviço.


Aqui, há um certo ar de decepção. Há apenas um título na lista dos games on demand (Halo Waypoint, que é um aplicativo, e não um game). Na seção Arcade, é possível baixar demos de cerca de 50 games, mas só pode ser adquirido na versão completa. Itens de avatar e DLCs para Dead Space IgnitionRed Dead Redemption e Alan Wake já estão disponíveis e saem pelo mesmo preço da Live americana.

O problema maior, mesmo, está nos menus, com inscrições misturadas em português do Brasil, português de Portugal e espanhol. Também causa estranheza os Microsoft Points serem vendidos em múltiplos de 500, sendo que a maioria do conteúdo é vendida em múltiplos de 400.

Enquanto isso, nossos colegas da Colômbia e do Chile já contam com 166 jogos da Live Arcade (incluindo games mais recentes, como Super Meat Boy, Haunted House e Feary: Legends of Avalon). Entre os games on demand, o chilenos têm oito opções (Halo Waypoint, Mass Effect, Halo 3, CoD 4, Fallout 3, Saints Row 2, Assassin's Creed, Oblivion) - dentre estes, os colombianos só não contam com Oblivion.

No leste europeu a situação é semelhante: Polônia, República Tcheca, Hungria e Grécia têm pouco mais de 160 jogos arcade e sete ou oito games on demand. Só a Rússia ficou um pouco para trás, com 152 jogos arcade, mas sete on demand.

A África do Sul está na mesma do Brasil, apenas com Halo Waypoint entre os games on demand e sete jogos arcade. A seção de jogos independentes está vazia em todos os nove países que receberam a Live hoje.

Para efeito de comparação, a Live dos Estados Unidos têm 333 jogos arcade e 182 on demand (estes últimos bloqueados por ip para quem não mora por lá).

Mesmo nao tendo tanto conteudo, continua sendo uma boa, pois ja é um comesso!

Novos planos da Activision para 2011.

Fala galera da JGB, em conferência realizada com investidores, a Activision revelou planos para novos jogos baseados nos universos de Homem-Aranha, X-Men e Transformers.

As maiores apostas sao para a continuação de Spider-Man: Shattered Dimensions e um game inspirado em Transformers: The Dark of the Moon, terceiro filme da série, previsto para estrear em julho do ano que vem nos Estados Unidos.

Entre os jogos musicais, a companhia promete "novidades", mesmo com o fraco desempenho de Guitar Hero: Warriors of Rock frente aos concorrentes da série Rock Band.

http://pt.playstation.com/media/7QO6MNrq/SpidermanShatteredDimensions_Hero.JPG

By:Moises_A7X

09 novembro 2010

Vaga para reporter na Jump Games Brasil

Fala galera da JGB, bom como vocês leram no titulo estamo com vagas para "Reporter" na JGB, a pessoa escolhida tera a importante responsabilidade de atualizar todos os dias o blog, com Noticias e Trailers de games. Para aqueles que se interessar basta comentar neste post colocando o seu MSN, para entrarmos em contato com o mesmo.

Obrigado!!

Moises

http://theblackmazk.com/wp-content/uploads/2009/12/guy.jpg

Microsoft pretende patrocinar jogadores brasileiros para competições

Fala Galera da JGB, durante a coletiva da Microsoft hoje em São Paulo, Guilherme Camargo, gerente de marketing do Xbox 360 no Brasil, revelou que a empresa pretende fortalecer o mercado brasileiro com o lançamento dos seus produtos aqui, e que isso deve funcionar como um grande atrativo para as pessoas que utilizam a Xbox Live americana e vão migrar para a conta brasileira.

http://www.gametv.com.br/fotos/fto_ft1_84844.jpg

Ele completou falando que o preço acessível e a facilidade para migrar as contas são fatores que devem incentivar os jogadores brasileiros a fazerem a transição para a Xbox Live brasileira.

Guilherme Camargo também aproveitou para falar que a Microsoft vai patrocinar jogadores brasileiros para competirem em campeonatos ao redor do mundo.

BY:Moises_A7X

Próximo Call of Duty pode se passar no futuro

http://www.gametv.com.br/fotos/fto_ft1_84960.jpg

Fala Galera da JGB, O próximo game da série de tiro Call of Duty pode se passar no futuro. A especulação é do site Gamasutra, que informa que "fontes afirmam que o Call of Duty da Sledgehammer se passará no futuro - mas na minha opiniao isso vai tirar o brilho do jogo, pois o melhor é simular guerras reais e nao inventar uma historia no ano de 20** (minha opiniao)".

By:Moises_A7X

Trailer BioShock: Infinite


http://entretenimentonews.com/wp-content/uploads/2010/08/bioshock_infinite_03capa.jpg

Fala galera da JGB, A Irrational Games e 2K Games divulgou o primeiro trailer de BioShock: Infinite, terceiro da elogiada saga Bioshock. A prévia é bem legal. confiram o video abaixo.



By:Moises_A7X


07 novembro 2010

Desce a letra - Rap do gamer - EU SOU 1337

Fala galera, beleza?
Bem já faz um tempo que tinha visto o video que botei neste post, mas resolvi bota-lo no blog só agora, ele se trata d um rap de gamers, muito legal, para quem quiser assistir mais videos dele, clique ---> AQUI <--- canal desce a letra



By:Nicolas

Gameplay Scorpion MK9

Ai vai...



By: Nicolas

06 novembro 2010

Sorry again

Bem galera, acho que vocês perceberam que não terá video comentado, ou pelomenos meu, mas queiro que saibam que não foi porque quis e sim porque não tive realmente tempo de fazer, espero que comepreendão e muito obrigado pelo acesso, pois vocês é que fazem a diferença...

05 novembro 2010

explicaçoes sobre GT5


GT5 finalmente está pronto, já esta sendo copiado para vender, mas o criador falou que não tem data certa para a entrega das copias para as lojas de todo o mundo.
E yamauchi fala que já estão no desenvolvimento de um GT6.
E em sua entrevista explica o porque do jogo ser adianto tantas veses. Em seu primeiro jogo para o PS1, Motor Toon Grand Prix, ele fala que nos 1 ano e meio de desenvolvimento do game, ja estava exausto e o estudio da SONY foi la nele para ver como estava e falaram para vender daquele geito mesmo, depois de ter testado o jogo varias pessoas e ate mesmo o proprio yamauchi não gostaram do poduto final, e yamauchi falou que nunca mais iria cometer este erro, e da para notar isto em GT5 kkk .
By:Nicolas

04 novembro 2010

Hologramas, nosso futuro?

Fala galera, estava navegando pelo youtube, e me deparei com as técnologias de hologramas, encontrei dois videos muito legais que demosntram o uso desta tecnologia... imagine só, hogar um god of war em holograma *-*

Video demosntrativo do holograma 3D



Video do holograma demosntrado com WIIREMOTES



By: Nicolas

03 novembro 2010

Edição limitada de Killzone 3

Fala Galera JGB, A Sony revelou o conteúdo da edição limitada de Killzone 3 (PS3). Por US$ 129,99, o pacote virá com um livro de arte, uma réplica do capacete que os soldados Helghast utilizam no game, vídeos com os bastidores e um "super voucher" para conteúdo extra baixável, com código que garante acesso à trilha sonora do jogo, tema exclusivo para o PS3 e dois mapas de Killzone 2.
Os compradores da edição especial também receberão o dobro de experiência nas primeiras 24 horas de jogatina online, além de terem acesso liberado a todas as armas e habilidades pelo mesmo período.
Killzone 3 tem lançamento marcado para 22 de fevereiro nos Estados Unidos. A Sony já confirmou o lançamento do game no Brasil (totalmente traduzido para o português) para o primeiro trimestre de 2011.

http://www.gametotal.com.br/wp-content/imagem/2010/11/img_edicao_limitada_de_killzone_3_vira.jpg

 
| |