25 junho 2011

Anonymous



Pensem o que quiserem, pois repressão em seus pensamento não pode existir.

23 junho 2011

SoulCalibur pode ganhar coletânea em HD

http://i.imgur.com/BSj5B.jpg

A série SoulCalibur já possui um novo título, SoulCalibur V, que deve ser lançado no próximo ano. Enquanto isso, os fãs continuam esperando por mais informações a respeito da franquia de luta da Namco.

Um deles, mais ansioso, utilizou o Twitter para questionar o diretor da série, Daishi Odashima, sobre uma possível coletânea com os primeiros jogos da série em HD, da mesma forma que ocorre com God of War, ICO e Metal Gear Solid.

A resposta de Odashima foi animadora. Segundo o diretor, faz muito tempo que a comunidade pede uma coleção com os clássicos da franquia. Desse modo, o trabalho só depende da resposta dos executivos da companhia.

Enquanto isso não é definido, resta apenas esperar por SoulCalibur V, que será lançado no ano que vem para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Baixaki Jogos

14 junho 2011

Final Fantasy em Stop Motion

Olá pessoal,
Estava de bobeira na internet e acabei achando este vídeo incrível do pessoal da Machima sobre Final Fantasy.
O vídeo foi feito em Stop Motion com bonecos colecionáveis da série FF.
Vale a pena assistir até o fim.



Espero que tenham gostado e comentem sobre o que vocês acharam.

13 junho 2011

Área De Reflexão - 03 - Evolução: boa ou ruim?

Olá pessoal,
Hoje estarei colocando dois vídeos aqui neste post com a intenção de fazer vocês refletirem sobre o assunto retratado nos vídeos.
Como sei que tem muitas pessoas que não conseguem entender fluentemente inglês, estarei colocando os vídeos com legendas.
P.S. Para alguns não fará o MENOR sentido, mas espero que não seje o caso para o resto.... (:

Pearl Jam - Do the evolution



Radio Head- 2+2=5 (vídeo independente)



No intuito de não querer mudar nenhuma forma de pensamento e de argumentação, não irei colocar minha opinião neste post, mas caso você queira falar e argumentar sobre estes assuntos super importantes, comente e iremos construindo uma forma de raciocínio... ;]

Pensem o que quiserem, pois repressão em nossas mentes não pode existir.

08 junho 2011

Área De Reflexão - 02 - PSplus, realmente gratuita?


Olá pessoal,
Estou comunicando uma coisa que encontrei vasculhando um pouco o PS3.
A SONY havia "dado" 30 dias de PSplus, como assim dado em aspas?... Sabe todos seus jogos avatares e outras coisas que estão em seu PS3 que de direito são da PSplus, pois então, siga as imagens abaixo e vocês verão o que estou tentado comunicar....








Bem, ai está alguns exemplos, mas que isso faça abrir seus olhos.. Se você ficava dizendo que a SONY era muito boazinha ao dar 30 dias gratuitos de plus, mude seus pensamentos, pois ela foi até que muito inteligente, pois falou que estava dando PSplus para todos, só que isto foi uma estratégia para comprarem assinatura PSplus e/ou comprarem estes jogos.
Jogos do plano welcome back não expiram, então não se preocupem com isto.

Pensem o que quiserem, pois repressão em nossas mentes não pode existir.

07 junho 2011

E3 2011 Cobertura completa - Tudo de melhor que rolou na conferência da Nintendo: O super console chamado WiiU


http://i.imgur.com/dZB15.png

imagem

A mais aguardada conferência da E3 2011 finalmente chegou! A Nintendo subiu ao palco em Los Angeles às 13:00h (horário de Brasília) no Centro de Convenções e finalmente nos mostrou os detalhes e o nome do sucessor do Wii, bem como novidades para seu portátil 3DS e uma super homenagem aos 25 anos de The Legend of Zelda.

Apesar de tudo, sem dúvidas a grande estrela da festa foi o WiiU, o novo console da Nintendo que surpreendeu com sua tecnologia e gráficos. Abaixo você confere tudo o que rolou nesta festa:



25 anos: The Legend of Zelda


Como esperado, a Nintendo iniciou sua conferência em grande estilo, mostrando a todos uma super homenagem aos 25 anos de The Legend of Zelda. Uma super orquestra tocou ao vivo diversas músicas temas gloriando essa magnífica série, enquanto no telão, pudemos relembrar tudo o que a franquia já nos apresentou até os dias de hoje.



Logo em seguida, Shigeru Miyamoto, criador da série, subiu ao palco e deu seu discurso sobre tudo o que Zelda representou nestes últimos anos, e falou mais sobre os novos jogos que chegarão, tanto para o Nintendo DSi, quanto para o 3DS e o Wii. Sobre este último, teremos o lançamento de um controle tematizado, comemorando o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword




Nintendo 3DS


E quando Satoru Iwata, presidente global da Nintendo, subiu ao palco, os olhos de quem esperava pelo novo console da Nintendo brilharam. Após um discurso que englobou tudo o que o DS e principalmente o Wii representaram para o mercado de games até hoje, ele fez-nos ter de esperar mais um pouco, já que estava lá para mostrar um vídeo super bem produzido dando ênfase ao novo Nintendo 3DS, com um espetácular efeito 3D.



Depois subiu ao palco outro forte membro da Nintendo, que anunciou novos jogos para o mais novo portátil da produtora. Dentre eles, um novo Mario Kart, do qual prometeram vir com muitas novidades, bem diferente de tudo que já vimos.





Outro que voltou foi Star Fox, que teve uma demonstração exibindo os dois possíveis tipos de controlar sua nave, sendo eles pelos tradicionais botões, e pela sensibilidade de movimentos. Star Fox 64 3D chegará às lojas em setembro.






E, finalmente, tivemos a revelação de um jogo do Super Mario para o Nintendo 3DS. Como já esperado, vimos um belo trailer, e pudemos ter o gostinho do que está por vir. É o encanador da Nintendo estreiando no mundo 3D.

Mais um título que deu as caras foi Kid Icarus: Uprising. O game que foi anunciado oficialmente na E3 do ano passado, e após um ano teve mais informações reveladas, bem como um novo trailer, que mostrou-nos também um interessante modo multiplayer.




Outra novidade muito aguardada e rumorizada cujo revelamento tornou-se realidade, foi o Pokédex 3D. Porém, não se trata de um novo game da franquia, mas sim um novo sistema que lhe permitirá compartilhar seus ganhos e estatísticas com amigos.




Por fim, vimos um trailer mostrando futuros títulos para o 3DS.





O novo console: 'WiiU'


imagem


E finalmente vimos o que queriamos. O novo console da Nintendo, estranhamente batizado de WiiU, foi revelado de forma confusa, porém, deslumbrante. No melhor estilo tablet, o novo console da Nintendo é nada mais nada menos que um controle que lhe trará um gigantesco horizonte de possibilidades. O console traz tecnologias incríveis e gráficos exuberantes. Ele poderá ser usado tanto como um portátil, quanto como um console de mesa jogado na TV, simplesmente fantástico. Ou seja, você poderá "teleportar" seu jogo do console para a TV e vice-versa, voltando a jogar exatamente da onde parou. Como se já não bastasse, haverá ainda a possibilidade de jogar utilizando ambos os ítens, o Wii U e a TV, e através de comandos por movimento, simplesmente fantástico!



imagem


O controle possui uma tela touchscreen de 6.2 polegadas, os botões convencionais, um microfone, uma câmera frontal, um acelerador, um giroscópio, saídas de auto falante e sistema vibratório. Você ainda poderá conversar com seus amigos através de chamadas de vídeo e navegar na internet. Como dito, a apresentação deste novo console foi confusa, e pelo que foi visto no trailer e em imagens, o console que ficará na mesa é o mostrado acima, mas nada mais foi dito sobre como funcionará.






Em seguida, Iwata voltou ao palco para explicar e falar melhor sobre esse novo WiiU. Foi-nos mostrado um trailer exibindo os ótimos gráficos que o console apresentará, e soubemos que a poderosa engine Frostbite 2.0, de Battlefield 3, será utilizada em jogos do WiiU, o que reforça mais ainda o poder gráfico do console.





Em seguida, um novo trailer e outras imagens e revelações apresentaram famosos títulos que serão lançados para o novo console, sendo eles:

  1. Darksiders II
  2. Ninja Gaiden: Razor's Edge
  3. DiRT
  4. Assassin's Creed
  5. Batman: Arkham City
  6. Ghost Recon: Future Soldier Online
  7. Tekken
  8. Metro: Last Light
  9. Aliens: Colonial Marines
  10. New Super Mario
  11. Smash Bros
  12. LEGO City Stories







Tivemos a confirmação também de que tanto o Nintendo DS, quanto o 3DS o Wii e o WiiU têm ligações entre si, mas sem muitos detalhes revelados.

Mais novidades e informações serão reveladas com o tempo, e tudo mostrado até agora é só o começo de uma nova era.



Ao fim da conferência 4 novos games foram citados, mas sem uma plataforma específica. São eles:

  1. Mario Party 9
  2. Super Fossil Fighters
  3. Dragon Quest Monsters 2
  4. Kirby's Mass Attack






E assim terminam as conferências da aguardada E3 2011. Sem dúvidas a Nintendo promete muito com seu novo console, agora é esperar anciosamente para que 2012 chegue e que o preço não seja muito salgado.

Fonte: Game Vicio

06 junho 2011

E3 2011 Cobertura completa - Tudo de melhor que rolou na conferência da Sony: PS Vita, Uncharted 3, God of War

http://i.imgur.com/dZB15.png

imagem


Após Microsoft, Electronic Arts e Ubisoft, eis que sobe ao palco o time da poderosa Sony. A detendora do PlayStation 3 trouxe para esta E3 2011 muitas novidades, e, em principal, o seu próximo console portátil, que foi oficialmente nomeado de PlayStation Vita, como os rumores já apontavam.


Tivemos ainda detalhes e vídeos gameplays dos grandes exclusivos da produtora bem como outras novidades. Fique por dentro de tudo logo abaixo:


Uncharted 3: Drake's Deception


Após um longo pedido de desculpas pelo ocorrido com a PSN, eis que a Sony mostrou-nos o que interessa e fez um gameplay ao vivo do aguardadíssimo Uncharted 3: Drake's Deception. No gameplay pudemos conferir tudo o que nos aguarda, e foi muito perceptível o ótimo trabalho que a Naughty Dog vem desempanhando. A ambientação e a movimentação foram dois pontos muito fortes e que com certeza impressionaram até os mais exigentes. Parte gráfica e sonora também parecem excepcionais, e a imersão da jogabilidade parece estar melhor do que nunca.





Após o gameplay, em seu discurso, a Sony ainda prometeu um jogo com um multiplayer incrível e inovador, e uma beta que estará disponível a partir de 28 de junho.








Resistance 3


O segundo jogo que apareceu na conferência foi Resistance 3. Marcus Smith, da Insomniac Games, subiu ao palco e também fez um gameplay ao vivo do esperado shooter. Primeiro foi mostrado um gameplay mais simples, depois foi-nos apresentado algo mais dinâmicos e focado na adrenalina, tendo de escapar de gigantes criaturas.

No discurso foi dada maior ênfase ao suporte ao 3D e o PS Move, que darão maior realidade ainda ao título.







God of Wars de PSP no PS3



Logo depois tivemos o anúncio de que serão lançadas versões em HD e com suporte ao 3D para o PlayStation 3 dos dois jogos de God of War lançados para o PSP: Chains of Olympus e Ghost of Sparta. Juntamente com ICO & Shadow of the Colossus, deve chegar em setembro deste ano.



Monitor PlayStation e bundle


Foi anunciado um monitor de 24 polegadas de alta definição que leverá consigo a marca PlayStation. Ele terá suporte ao 3D e permitirá jogatinas online locais sem a necessidade de tela dividida. Mas como isso? Apenas utilizando seus óculos 3D você e seu amigo(a) verão imagens distintas, realmente fantástico.



Ainda foi anunciado um bundle que incluirá a TV, um cabo HDMI, o óculos 3D e Resistance 3, tudo pelo preço de 499 dólares.







NBA 2K12



Em seguida, o pessoal da 2K Games subiu ao palco para fazer uma demonstração do NBA 2K12 sendo jogado com o PlayStation Move, e para isso contaram com a ilustre presença do famosos jogador Cold Bryant, que após a jogatina, citou que o game possui uma estratégia que aposta no realismo.







inFAMOUS 2


O próximo grande exclusivo a ser lançado para o PlayStation 3, inFAMOUS 2, também não foi esquecido. O game que será lançado oficialmente amanhã, teve mais um eletrizante trailer revelado.







Starhawk


Recentemente anunciado, Starhawk também marcou presença na conferência da Sony. Após a demonstração de um novo trailer, foi prometida a integração do game com o 3D e com o PS Move, reforçando mais ainda a vinda de jogos hardcores para o controle de movimentos do PlayStation 3.









Bioshock: Infinite



O esperado Bioshock: Infinite também deu o ar da graça na conferência sonysta com um teaser trailer que não parece ter empolgado muito. Logo em seguida Ken Levine, da Irrational Games, subiu ao palco e falou um pouco sobre os controles de movimentos e anunciou o suporte de seu game ao PS Move, e deu grandes indícios do jogo ter uma versão para o NGP.







Conteúdos exclusivos


Saint's Row: The Third também foi citado e revelaram que o game terá conteúdos exclusivos no PS3, como armas e modos de jogo. O mesmo foi dito de Star Trek, porém, deste último, tivemos a exibição de um trailer gameplay.






Ainda sobre contéudos exclusivos, foi citado que dois grandes jogos da EA, Battlefield 3 e Need for Speed: The Run, também terão exclusividades no PlayStation 3.



PlayStation Vita


Os rumores se confirmaram e depois de um longo discurso e muita encheção de linguíça, a Sony confirmou que o nome do NGP é mesmo PlayStation Vita. Logo depois foram citadas, novamente, todas as características e configurações inclusas no console. O preço também foi revelado, será US$249 para a versão com Wi-Fi e US$299 para a versão com 3G.



Ainda anunciaram novas características, como o Party, que lhe permitirá conversar por voz com seus amigos.

Logo em seguida tivemos mais uma vez a demonstração de Uncharted: Golden Abyss, exclusivo do novo portátil da Sony. Os gráficos impressionam e chegam perto aos dos consoles de mesa da atual geração, algo fantástico para um aparelho tão pequeno. Durante o gameplay, foram mostradas as várias maneiras de se jogar para avançar dentro do jogo, você pode jogar da maneira convencional através dos botões, ou então utilizando o touchscreen do console, bem como sua sensibilidade de movimentos.





Tivemos ainda o anúncio de mais um jogo para o sucessor do PSP. Ruin, descrito pelos produtores como um jogo semelhante a Diablo, será lançado tanto para o portátil quanto para o PS3, e virá com um modo co-op multiplayer. Junto com o jogo conhecemos a nova tecnologia que permitirá você continuar o jogo em seu PS3 exatamente onde parou de jogá-lo no PlayStation Vita, obviamente que isso só estará disponível em jogos lançados para ambos os consoles.



Outro título que fará uso dessa tecnologia multi-plataforma é LittleBigPlanet.






Logo em seguida tivemos ainda a demonstração de um ModNation Racers para o PS Vira, onde foi melhor explorada a tecnologia de touchscreen traseira do console.



E por último tivemos a revelação de Street Fighter x Tekken para o PlayStation Vita, porém, com uma participação especial: Cole MacGrath, protagonista da franquia inFAMOUS, que numa demonstração ao vivo teve de encarar nada mais nada menos que Ryu e Ken.








A próxima conferência é a da Nintendo e ocorre amanhã às 13:00h (horário de Brasília).

Fonte: Game Vicio

E3 2011 Cobertura completa - Tudo de melhor que rolou na conferência da EA: BF3, ME3, NFS, FIFA 12 e mais

http://i.imgur.com/dZB15.png

imagem


A segunda conferência da E3 2011 já apresentou suas novidades. Depois de Microsoft, foi a vez da Electronic Arts com sua enorme lista de jogos dar às caras.

Os destaques ficam para Mass Effect 3, Need for Speed: The Run e, claro, Battlefield 3. Foram mostrados vários trailers e anúnciados novos jogos. Você confere tudo abaixo:

Mass Effect 3


Finalmente tivemos revelada a data de lançamento de Mass Effect 3. Depois da demonstração do jogo com o Kinect na conferência da Microsoft, ficamos por sabes que o jogo chegará às lojas em 03/06/2012. O game, muito aguardado, dessa vez contará as aventuras de Shepard e sua turma na superfície terrestre, diferindo um pouco dos dois primeiros títulos da franquia.





Star Wars: The Old Republic


Foi revelado um novo e muito impressionante trailer do aguardado Star Wars: The Old Republic. O título parece estar mais caprichado do que nunca, e os gráficos, pelo menos desse trailer, empolgam bastante.





FIFA Soccer 12


Sobre o esperado FIFA 12, subiu ao palco o presidente da EA Sports, Peter Moore, que anunciou os números do game no mundo inteiro e focou, novamente, as novas tecnologias de impacto e simulação do título. Logo depois foi apresentado um vídeo com declaração de diversos jogadores profissionais e outras estrelas falando sobre o jogo e o quão ele é bom, dentre eles, o brasileiro Kaká, que aliás deu sua declarão em PT-BR.




Logo em seguida houve o anúncio de uma espécie de rede social que integrará os jogos da série, é o EA Sports Football Club. A novidade lhe permitirá concetar-se com seus amigos e ver estatísticas, notícias e tudo relacionado ao esporte, com um novo nível de imersão.

Madden NFL 12


De volta ao palco, Peter Moore falou mais sobre o próximo game da sua franquia de futebol americano. Madden NFL 12 deverá vir mais real do que nunca, com novidades que devem agradar desde os mais fãs do esporte, aos mais novatos. Tivemos pequenas demonstrações de gameplay, e mais do jogo deverá ser mostrado em breve.







The Sims Social


A Electronic Arts aproveitou o sucesso atual do Facebook e resolveu anunciar o novo The Sims Social. O novo game da franquia terá integração com a rede social mais acessada do mundo e trará uma nova forma de se jogar The Sims, lhe permitindo criar seu próprio personagem e levá-lo da forma que achar melhor. Tudo ocorrerá em tempo real e você poderá interagir com seus amigos e conhecidos. Foi mostrado um curto trailer falando mais sobre o jogo, que deve ter mais detalhes revelados brevemente:






Kingdoms of Amalur: Reckoning


Outro jogo anunciado na E3 pela EA foi o promissor Kingdoms of Amalur: Reckoning. O jogo trará toda uma essência medieval cheio de magias, espadas, guerreiros e monstros. Chegando em 2012, o jogo promete uma ação incrível e muito sangue.





Overstrike



Overstrike é o mais novo jogo da Insomniac Games, combinando muita ação, armas e humor. Haverão 4 diferentes personagens jogáveis, cada qual com suas habilidades. No trailer apresentado não havia cenas de gameplay nato, mas já da para ver que o que está por vim é algo grande.





Battlefield 3


Talvez o mais esperado game da conferência, Battlefield 3 não tardou muito à aparecer.

Primeiro pudemos conferir um curto trailer falando mais sobre as qualidades e características do game, como seu cenário destrutível, o seu nível de imersão e realismo, gráficos de última geração com a ótima engine Frostbite 2.0, etc.




Depois foi-nos mostrado mais um curto trailer sobre o multiplayer, mas nada o suficiente para tirar conclusões. Foi falado também sobre a Battlelog, a espécie de rede social que estará integrada ao game.





E após isso, finalmente chegou o que todos esperavam: um gameplay ao vivo e a cores, e, ainda por cima, da versão PC! É perceptível o alto nível gráfico do jogo, com ambientes magníficos e um sistema de iluminação beirando a perfeição. O sistena sonoro parece continuar fantástico e, pelo que foi visto, BF3 deve chegar muito forte para concorrer ao título de melhor jogo do ano, com um nível de simulação incrível, muito realístico.





Além de tudo isso, foi revelado que teremos acesso à uma beta multiplayer em setembro, e a tão aguardada data de lançamento do jogo será 25 de outubro. Confira abaixo o espetácular gameplay apresentado na feira:



Need for Speed: The Run


Pudemos conferir também o primeiro gameplay no próximo jogo da série de corridas Need for Speed. The Run chegará em novembro, e trará inovações na série. Pelo que nos foi apresentado, o game parece estar bem semelhante ao Need for Speed: Most Wanted, lançado em 2005, porém, com melhorias e inovações. Parece que haverão momentos de perseguição à pé, porém, apenas com cut-scenes interativas, sem uma liberdade de exploração. Ainda podemos esperar por uma possível história inédita na série, além de outros tipos de missões que não envolvem apenas corridas e competições.





Fonte: Game Vicio

E3 2011 Cobertura completa - Tudo de melhor que rolou na conferência da Microsoft: Forza 4, Halo 4, MW3 e mais

http://i.imgur.com/dZB15.png

imagem

A E3 2011 já está bombando. Hoje, a partir das 13h (horário de Brasília), a Microsoft foi a primeira a mostrar suas novidades no maior evento de jogos do planeta. Como já era de se esperar, o destaque da festa foi o Kinect. Grande parte dos jogos mostrados tiveram demonstrações utilizando o periférico da Microsoft, que não decepcionou.

Além disso, foi-nos apresentado surpresas como Halo 4 e um novo jogo da Crytek, bem como rumores já previstos, como um remake de Halo: Combat Evolved e novas funcionalidades da Xbox Live e do Kinect. Outros títulos já esperados também marcaram presença, como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Mass Effect 3. Confira abaixo tudo que de melhor ocorreu durante as quase 2 horas de conferência:

Call of Duty: Modern Warfare 3


Começando em grande estilo, a conferência já iniciou-se com um gameplay ao vivo do aguardadíssimo Call of Duty: Modern Warfare 3. Robert Bowling, criativo estrategista da Infinity Ward, jogou no palco a provável primeira missão do próximo jogo da franquia Call of Duty por aproximadamente 8 minutos. A ação parece estar mais introduzida do que nunca na série, com diversos eventos ocorrendo durante o gameplay.






Tomb Raider



Logo em seguida, continuando num alto nível, foi mostrado um gameplay, também ao vivo, do promissor Tomb Raider, cujo primeiro trailer foi revelado recentemente. Pudemos conferir que o jogo irá focar-se bastante na sobrevivência de nossa heroína Lara Croft, e deverá até mesmo ter uma pitada de survival horror, com gráficos exuberantes e cenários de tirar o fôlego.





Ghost Recon: Future Soldier


Voltando so tiros, foi-nos mostrado outro jogo que terá uma integração mais aprofundada com o Kinect. Ghost Recon: Future Soldier, da Ubisoft foi jogado ao vivo no palco apenas através do Kinect. Vimos de perto a fantástica integração com o Kinect que permitirá a muito bem elaborada customização de armas, bem como a utilização das mesmas.






Mass Effect 3


Eis que chega a vez de Mass Effect 3 da Electronic Arts. O principal fator mostrado foi, também, a integração do game com o Kinect. Agora você poderá fazer as escolhas de Shepard apenas utilizando a sua voz, tendo apenas o trabalho de falar para prosseguir na campanha, algo realmente fantástico e que mostra onde a tecnologia já é capaz de chegar atualmente.







Novidades na Xbox Live


Foi anunciado também uma integração do Kinect e da Xbox Live com o serviço de pesquisas da Microsoft, o Bing; e acesso nativo ao Youtube. Através do comando de voz, você pode falar, por exemplo: "Xbox Bing Lego", e seu Xbox irá fazer uma pesquisa sobre os games e até filmes relacionados ao termo pesquisado.

Além disso, você poderá continuar utilizando apenas a sua voz para nevagar pelas funcionalidades da Xbox Live, óbviamente necessitando ainda do Kinect.

Foi anunciado ainda a transmissão de canais de TV ao vivo, lhe permitindo assistir diretamente de seu console programas de notícias, esportes, etc.







Gears of War 3


Também tivemos um gameplay ao vivo do grande Gears of War 3. Cliff Blezinski, diretor de design da franquia, subiu ao palco com um convidado e mostrou um pouco do gameplay cooperativo do jogo. Sem dúvidas os fãs ficaram mais ancisos ainda para o lançamento do game após essa demonstração.





Ryse


Pudemos conferir o novo título da Crytek que também será focado na integração com o Kinect. O jogo será de ação, no melhor estilo hack'n slash, e parece contar com ótimos gráficos e um bom nível de captura de movimentos.






Forza: Motorsport 4


Outro destaque da festa foi o aguardadíssimo simulador de corridas da Microsoft, Forza: Motorsport 4. O jogo promete seguir com sua fórmula de sucesso e com gráficos ainda mais poderosos. O título terá também a integração com o Kinect e deve chegar ainda no final do ano. Foi mostrado apenas um curto trailer, nada de gameplay, mas mesmo assim, já foi o suficiente para deixar os fãs com água na boca.





Remake de Halo: Combat Evolved


O tão rumorizado remake do primeiro game da franquia Halo finalmente foi anunciado. O game chegará em 15 de novembro e comemorará os 10 anos da franquia.

Um modo multiplayer será integrado a essa remasterização e mais novidades deverão ser mostradas em breve.






Fable: The Journey


Foi anunciado também um novo jogo da franquia Fable com total suporte ao Kinect. No gameplay ao vivo feito durante o evento, pudemos conferir o quão bom está a captura de movimentos e o quão divertido parece ser ter, literalmente, o poder de esmagar seus adversário com, também literalmente, suas próprias mãos.





Kinect: Star Wars


O jogo anunciado na E3 do ano passado teve novas demonstrações nessa E3. Através de um gameplay ao vivo, pudemos conferir mais um pouco do que nos aguarda, mas a demonstração parece não ter impressionado tanto quanto ano passado, mesmo assim, é um prato cheio aos fãs da série.






Kinect Fun Labs


A nova tecnologia do Kinect foi melhor detalhada e demonstrada.
O novo sistema Fun Labs scaneia seu corpo e suas roupas criando um avatar bem semelhante à pessoa scaneada. Além de humanos, também podem ser scaneados objetos, que logo em seguida são reproduzidos muito fielmente pelo console, lhe permitindo interagir e brincar com eles.





Halo 4


E para terminar a conferência, a Microsoft nos reservou a sua grande surpresa. Halo 4 foi oficialmente anunciado e chegará às lojas em 2012. Foi mostrado um primeiro trailer, bem curto, mas que já deixa os fãs muito esperansosos e, sem dúvidas, anciosos pelo lançamento. No trailer é possível ouvir gritos chamando "Chief", ou seja, Master Chief estará de volta!







No mais, tivemos revelações de outros inferiores jogos para o Kinect e algumas outras coisas menos imporantes.
Agora é aguardar pela conferência da Sony, que ocorre hoje à noite às 21:00h (horário de Brasília) e da Nintendo, que acontece amanhã às 13:00h (horário de Brasília).

Fonte: Game Vicio

Cobertura ao-vivo da E3 2011 com diversos canais em PT-BR

Do dia 6 ao dia 8 de Junho, a Gamer Club estará trazendo para você a cobertura ao-vivo do maior evento de games do mundo!

A E3 2011 terá diversas atrações, dentre elas o anúncio do novo console da Nintendo, Battlefield 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, Gears of War 3, Bioshock Infinite dentre vários outras super produções.

Mais eis que surge um problema. Onde assistir ao maior evento de games do planeta ao-vivo e com qualidade, tudo em um único lugar?
Não se preocupem crianças! Abaixo o canal oficial da E3 2011 e canais exclusivos da Microsoft, Ubisoft e Eletronic Arts, cada uma transmitirá ao-vivo seus diversos conteúdos ao longo do dia.

Clique aqui para acessar o canal oficial da E3


Clique aqui para acessar o canal da Microsoft

Clique aqui para acessar o canal da Ubisoft

Clique aqui para acessar o canal da Eletronic Arts

Clique aqui para acessar o canal da Capcom


Não percam! Amanha ás 12:00 da manhã começará a E3 2011, que terminará no dia 8.

http://i.imgur.com/dZB15.png

04 junho 2011

Final Fantasy Xiii-2 E3 2011 Teaser Trailer


http://i.imgur.com/dZB15.png

Confira mais um Teaser de Final Fantasy Xiii-2 - E3 2011



Novo trailer de Prototype 2


http://i.imgur.com/dZB15.png

Novo vídeo de Prototype 2 mostra uma possível batalha entre o protagonista do primeiro Prototype "Alex Mercer" e o atual protoganista "James Heller".

http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/117/1172545/prototype-2-20110603093432236-000.jpg



Fonte:IGN

Tomb Raider: Primeiro trailer impressiona


imagem

Esqueça o mulherão dos últimos jogos e a semelhança até obvia com Angelina Jolie. A nova Lara Croft é mais nova, tem 21 anos de idade e, além de um físico muito diferente, sua personalidade é muito distinta da que os fãs conhecem. Inexperiente em explorações, a jovem Lara começa a mostrar sinais de sua persistência em sua primeira grande aventura e boa parte de suas habilidades somente serão conhecidas após a moça superar as adversidades.
Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro, quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.

imagem

Na ilha, Lara enfrenta muito mais que habitantes sem um pingo de hospitalidade: ela vai encarar seus medos e insegurança, tão naturais de uma jovem de sua idade. Esse cuidado da Crystal Dynamics em dar a Lara Croft uma personalidade marcante bebe na fonte de "Uncharted", seu principal ‘concorrente’ e que tem no herói Nathan Drake um dos melhores trabalhos de personificação de personagens dos games.

A aventura vai mostrar Lara abandonando seu sensual shortinho e adotando uma calça cargo, discreta e muito mais adequada para uma aventureira em expedição por cavernas. Os seios da moça também perderam volume, assim como a sua cintura, tudo em prol a medidas mais realistas. Outro ponto a favor da nova Lara Croft é a captura total de movimentos do corpo e rosto, que unidos ao trabalho de dublagem, prometem oferecer feições e movimentos muito realistas em um nível impressionante de detalhes e emoções.

Para completar a experiência, a Crystal Dynamics afirma que a nova Lara não é invencível. Muito pelo contrário, ela sangra, se machuca e até chora. E apesar de tudo isso, a jovem ainda encontra forças para seguir adiante.



03 junho 2011

[NGP]Compatibilidade + Screenshots

NGP terá compatiblidade com TODOS os jogos para PSP na PSN ! Os games serão otimizados e terá graficos 'mais bonitos', alem do suporte aos 2 ANALOGICOS !
Resistance Retribution foi testado usando o segundo analogico como a 'mira'. Os jogos PSP serão rodados atraves de 'software' e tera o 'upscaling' como opcional, podendo ser ligado ou nao.


















 
| |