14 julho 2010

História JGB!

Olá caro leitor
Estarei mostrando aí para vocês como começou a JumpGamesBrasil, como foi escolhido o nome, etc...

No início, estávamos todos em um outro blog, que não citarei o nome, e que lá, não era o que queríamos, então, Moises deu a ideia de fazer um outro blog, largando assim, o outro blog e criando o nosso próprio, como nós queríamos, e com nossas regras.

O tempo passou e vimos o quanto um blog poderia causar "dores de cabeça".

O layout foi a parte mais complicada, pois mexer com HTML em blogs não é nada fácil, mas com o ótimo trabalho de Moises, nosso templete foi possível.

Teve outra parte na criação do blog "complicadinha", o nome, como todos sabem, dar um nome para um blog não é nada fácil, pois aquele nome será reconhecido depois de seu esforço.

Então, em um dia normal de MSN, estavam conversando, Nícolas e Maike, tentando se decidir, qual o nome que deveria ser dado, os dois estavam tendo algumas ideias de nomes e foi-se escolhido os últimos dois nomes, dentre alguns mencionados na conversa, foram escolhidos Joy Games Brasil e Jump Games Brasil, fizeram uma votação pelo MSN e o vencedor foi Jump Games Brasil.

Jump Games Brasil, o seu nome significa o salto que o brasil deu na questão de jogos, como ele melhorou nessa questão, podendo assim até abaixar os preços dos games.

A parte da manutenção do blog ficou com Moises, fazendo um excelente trabalho e deixando assim a JGB muito bem desenvolvida.

Com o blog em andamento, o pessoal precisou de ajuda, e chamou outros conhecidos, como, Bruno para fazer vídeos de XBox360.

Conseguimos novos amigos através de parcerias e também de pessoas que se inscreveram nos perfis do Youtube e Videolog.

Não poderíamos esquecer dos autores Hector, fazendo a parte de vídeos de ps3 e Henrique fazendo a parte de vídeos de xbox360.

Depois de muitos problemas técnicos com o NoteBook do autor Nícolas, estamos aí, a cada dia, para trazer o melhor do conteúdo de jogos.

Depois de muito tempo parado, voltamos e estamos a cada dia, mais e mais motivados...

O tempo passa, e o blog cresce cada vez mais!

Obrigado a todos que puderam tornar nosso blog o que é hoje, Muito obrigado!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa Historia estábem contado
Jump Games Brasil
O salto que o Brasil deu no mundo dos Games é NOIS JGB Gamers

 
| |