07 agosto 2010

Estou cego, mas sigo em frente...


Fala galerinha, sentindo minha falta?

- nao, nao sentimos, te odiamos.
- bã! ._. hehe.

Mas agora falando serio, galera, como todos sabem minha camera ta um lixo, mas como recebi pedidos pelo msn para que eu faça mais videos, e para sanar as duvidas dos internautas, vou estar fazendo um milagre (mais do que milagre) vou tentar gravar alguns (muito poucos ein .-.) videos de coisas mais basicas do sistema do PS3. E para isto vou baixar o santo para ter visão de raio-X, para que eu consiga ver algo nos meus videos, mas como todos sabem aquilo não se cura com nada, e não sei como vou conseguir fazer os videos (se a qualidade ficar um LIXO supremo, não me culpem, e sim, culpem a tela de lcd ter vazado. D:
mesmo assim tentarei fazer o possível e o impossível, pois quase que diáriamento recebo pedidos, via psn ou email, msn e o raio que o parta... Mas era esse o recado que eu ia deixar, que estarei fazendo o impossível para gravar algo para vocês...

Eu estou praticamente cego (não literalmente! ._.), pois não consigo mais ver a tela de minha camera pois como mostrei em outro post a tela vazou. Por isso o titulo "Estou cego, mas sigo em frente..."


By:
Nicolas

0 Comentários:

 
| |