21 agosto 2010

PS Jailbreak



Após finalmente 4 anos de seu lançamento, conseguiram destravar o Playstation 3. O destravamento foi possível graças a um pequeno aparelho que se conecta na porta USB do console (PS Jailbreak).


  • O aparelho é compatível com qualquer modelo do PS3 (Fat ou Slim), funciona com qualquer jogo e suporta homebrews.
  • É importante ressaltar que só funciona com a versão do firmware 3,41.
  • Será necessário manter um jogo original no leitor do console para que as imagens sejam emuladas sem erros. O processo de Backup das imagens dos discos de Blu-ray leva em torno de 10 a 15 minutos.
  • Todos os jogos testados funcionaram perfeitamente no modo online.

Agora só resta saber se a Sony vai deixar barato...




OBS.: O blog e nenhum integrante dele apoiam a pirataria, essa notícia tem apenas caráter informativo.


By Bruno

3 Comentários:

Nick disse...

A ecencia do console da 7ª geração é o online, e aposto que todos que usarem isto seram banidos, como houve com quem usava o linux como outro softwer, entao meu recado é:
NUNCA desbloquearei meu ps3, nem se os jogos custarem 1 real, mas nao desbloquearei, pois um real gamer se importa com os jogos e com a pirataria os produtores não ganham dinheiro e por não ganharem dinheiro suas empresas acabam, e por acabarem não terá mais jogos, como muitas produtoras não existem hoje por causa do PS2.

Moises_A7X disse...

sim, a um tempo atras eu tambem estava esperando essa noticia, mais depois de saber o saco que seria jogar offline o resto da vida , quando a melhor coisa e jogar na psn e conhcer muita gente legal acabei preferindo om originalzam, ps break Fail (na minha opiniao).

Anônimo disse...

Que bom isso! Eu não acho justo pagar até 80% de imposto pra esse maldito pais! Vou ter um PS3 soh pra rodar backups isso sim é jogo justo. Nada de frescurite de sonystas e caixistas o lance é que não vou pagar R$ 200,00 em um jogo nunca 1/4 do valor do video game. No dia que o Brasil tiver segurança, saude e educação e menores taxas de juros erguerei a bandeira dos originais assim como vocês.

 
| |