27 setembro 2010

Enfim Lançado...!

fala galera da JGB isso mesmo! saiu nos EUA hoje dia 27 o tão esperado simulador de futebol FIFA 11..

Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
A versão é compatível com Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii, Nintendo DS e PC.
agora veja uma gameplay da demo, comentada pelo nosso amigo Bruno apesar dele preferir o pro evolution soccer... o famoso PES



Creditos/Minha Opnião

Eu sempre fui muito fan de PES, jogava muito na epoca de play 2 que ate foi chamado de winning eleven, cheguei em finais de campeonatos, uma ate em um torneio de nao muita importancia no meu colegio que fui segundo colocado (deu pra tirar uma onda, mais beleza...kk)

Mais nessa 7º geração de consoles me encantei com o FIFA, e não sou defensor de nenhum dos simuladores, porque eu nao vou ta ganhando nada com isso defendendo um ou outro.
Assim espero que voce nao deixe-se se auto-influenciar pelas opnioes das pessoas que fazem videos comentados...
Mais a minha opnião e certa FIFA e sim, superior que PES


By
: Henrique


Welcome to 11

5 Comentários:

Bruno disse...

Muito legal o post. Esse ano estão prometendo renovar o Pes, por isso acho q vou aguardar e comprar ele ao invés de Fifa.

Desde 2008 (mesmo sendo fan de Pes)o game Fifa superou Pes, e desde aquela epoca so estou comprando Fifa. Mas estou confiante que desta vez Pes 2011 vai sair na frente. Então só nos resta esperar...

Jump Games Brasil disse...

otimo post henrique

Elias disse...

também achei coerente o post do henrique também tenho quase certeza que o fifa e melhor apesar de jogar pro evolution

Anônimo disse...

muito bom

RickCBJr' disse...

Obrigado Amigos...

 
| |