02 setembro 2010

Fala Galera da JGB

Tudo beleza pessoal? bom gostaria de avisar que vou substituir o Edilson, então não se surpreendam xD. Agora vou falar um pouco de mim ae...

Nome: Hector Alexandre

Plataformas: PC e PS3

Plataforma preferida: Bom, gosto muito das duas, mas acho que no momento to mais viciado em PS3

Jogo preferido: putz... ta ae algo difícil... hmm bom acho que não tenho um.

Tipo de jogos preferidos: Fps (first person shooter)

Idade: 14

Moro no Brasil (ah vá) RS, capital, ou seja Porto Alegre, mesma cidade do Nick.

Vou trazer algumas novidades, para dar um "suporte" para o Henrique.
Muito provavelmente, em breve estarei fazendo vídeos comentado do PS3 ;D
Acho que é só isso mesmo, espero que eu seja bem aceito e que gostem dos meus posts. :) até mais.
By: Hector

1 Comentários:

RickCBJr' disse...

seja bem vindo...
hehehe
so chega pra somar e nos ajudar

 
| |