03 outubro 2010

Youtube I HATE YOUUU!

Olá galera da JGB, tudo bem?
Me aconeteceu uma coisa que me deixou bem puto, que foi o yotube ter rejeitado 3 videos meus, um por falha de envio, outro por ter alguns segundos a mais e a ultima vez quando o video ja estava editado para caber no tempo deles, essa ultima tentativa de por meu video no ar foi por agua abaixo pois dizia que eu estava violando os termos de uso, e que ja era de outa pessoa (youtube fumo "dorgas" porque, como vai ser de outra pessoa se fui EUUU! que criei, editei e ostei o video...)
Bem com tudo isso estou tentando novamente postar o "video maldito" e para passar o tempo acabei fazendo uma imagem no paint, espero que gostem, se não gostarem eu intendo, pois criei para passar tempo.

pelo que eu vi o blogger tambem me odeia pois a qualidade da imagem esta um lixo :( mas esta escrito ali nos parenteses (youtube me odeia! então... eu te odeio tambem youtube!)
P.S. Clique na imagem para melhorar sua qualidade :)

By: Nicolas

0 Comentários:

 
| |