29 novembro 2010

O destravamento do Playatation 3.


É como todos os pirateiros esperavam o Ps3 finalmente foi desbloqueado coisa que parecia impossível mais um santo homem conseguiu essa glória para a ilegalidade. Azar da Sony né que já fez o a mídia Blu-ray rodar no PS3 pra que isso não acontecesse. Mais a pirataria no PS3 irá funcionar de um modo mais complexo do que nos outros consoles, parece que você terá que gravar o jogo em um pen-drive e passar para o console é mais ou menos isso. Ainda é impossível jogar pela PSN com console destravado, mais já tão fazendo testes para isso de acontecer. Bom pra uns péssimo pra outros o destravamento do console da Sony ainda vai dá muito o que falar principalmente porquê ele não é o unico já que o sucesso do Xbox 360 aqui no Brasil deve-se por causa de seu desbloqueio e a mídia barata.

1 Comentários:

[ADM] DEATH BAT disse...

sim, concordo.
Mas acho que um PS3 destravado é uma coisa estranha, pois ate entao estamos acostumados falar, " Ah o PS3 é travado, mas é muito bom ".
porem nem todos podem comprar Original, mas mesmo assim nao sera tarefa facil como no PS2 onde voce tinha jogos de monte, pois sera necessario um HD com muito espaço, e internet pra baixar os jogos.

 
| |