18 dezembro 2010

Prévia de Ghost Recon Future Soldier

E aí galera da JBG, hoje eu resolvi fazer uma prévia sobre meu tão esperado Ghost Recon Future Soldier.

DESENVOLVEDOR:Ubisoft Paris
DISTRIBUDOR:Ubisoft
GÊNERO:Tactical Shooter
DATA DE LANÇAMENTO:Não definida
PLATAFORMAS



Os fantasmas futuristas.
A principal novidade desse jogo para série ficou por conta da tal ''Camuflagem termo-ótica'', permite com que os soldados fiquem praticamente invisiveis o que os dará maior vantagem contra os inimigos e lógico mais diversão no jogo.


O trabalho em equipe continua.

Agora você não dá mais as ordens para seus companheiros de batalha já que você será ''Kozak'' um novo membro dos ghosts que receberá ordens de seu superior durante combates e missões de infiltração.


Sopapos nos terroristas russos.
Agora com a invisibilidade em jogo você poderá executar golpes violentos golpes corpo a corpo no inimigos que é mais um elemento inédito na série.



Customizar armas ? Sim por favor...
Depois daquele golpe violento no terrorista foi mostrado mais um fator interessante que é a customização de armas no jogo, dizem que o jogador terá a disposição mais de 50 itens e diferentes de customização tanto em armamento como na roupa do soldado.



Enfim um sistema de cobertura que funciona.
O caos e a destruição não surpreendeu tanto como o novo sistema de cobertura que além porprocionar 100% de proteção está mais ágil e também inclui a possibilidade de trocar de posição de um cover para outro como no Splinter Cell Conviction.


Homens e máquinas do futuro.

Já não bastava a grande tecnologia que a demo mostrou no início que aparece uma máquina que mais parece um tipo de tanque não tripulado para lutar contra os ghosts o porém é que como os russos os ghosts também poderão usar essa tecnologia nos combates o que será bem divertido andar com um mamute daqueles no seu lado.





Assistam e curtam a demo para entender melhor do que eu estou falando.

0 Comentários:

 
| |