27 janeiro 2011

PSP2 ou NGP foi revelado pela Sony


http://img41.imageshack.us/img41/1331/ngpkotakubr.png
O PSP2 virou realidade: saiba tudo sobre o novo portátil da Sony

Os rumores estavam corretos: o PSP2 é real e foi revelado oficialmente pela Sony em evento realizado nessa quinta-feira (27) no Japão. Com o nome de “Next Generation Portable” – ou “Portátil da Próxima Geração”, ele tem lançamento previsto para o fim do ano no Japão, ainda sem preço divulgado.

O Hardware

Já sabíamos de bastante coisa sobre o novo aparelho, graças à boa vontade dos jornais japoneses, e boa parte delas foi confirmada. O NGP usa uma tela de OLED de alta resolução sensível ao toque e maior que a do PSP original. Ele terá dois controles analógicos e um painel sensível ao toque na parte traseira. Agora, as novidades: acelerômetro, garantindo controles por sensor de movimento, e câmeras na frente e atrás. Também foi confirmado o suporte para internet via redes Wi-Fi e 3G e o abandono definitivo dos discos UMD. Em tese, o novo portátil é tão poderoso quanto o PlayStation 3.

Vejam o video da demonstração dessa maravilha:



By:Moises_A7X

2 Comentários:

Anônimo disse...

muito fodaa (Y)

Nicolas disse...

psp2 realmente incrível, mas acho que nunca irá superar o ps3.... claro ele é muito mais interativo quanto o ps3, mas essas interatividade acho que atrapalha pois imaginem só, em uma parte de ação intensa como ocorre em uncharted 2 voce iria estar segurando os analógicos e ter que tocar a tela ao mesmo tempo, complicado né... acho que o psp2 humilhou o psp sem dó...
achei muito boa a definição da tela pois me pareceu até 3D, irei terminar meu comentário aqui, até mais e falou

 
| |