24 maio 2011

Como mostrar os fios do seu PS3 com muito estilo

Nestes dias em que a Sony vem enfrentando vários problemas com a sua PlayStation Network fora do ar, o que tem deixado milhões de usuarios ao redor do mundo isolados com seus jogos offline sem graça, ocupar o tempo livre dos jogadores é fundamental. Logo, essa dica pode ser uma boa para os jogadores que ainda não jogaram os seus consoles fora e foram comprar o console da concorrente, e também para os donos de outros consoles, que também podem deixar sua casa com mais estilo.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/05/23/fios_estilo.jpg

Quem tem consoles de videogames, computadores, sistemas de TV por assinatura, DVDs e players Blu-ray precisa conviver com o emaranhado de fios e cabos que cercam esses produtos. Tudo bem, a solução wireless está chegando aos poucos, mas com passos lentos. E enquanto que um mundo sem fios não se torna uma realidade, nós temos que usar a nossa criatividade para obter uma estética visual mais elegante e aceitável para os fios que estão espalhados e embolados por todos os cantos.

O designer Palle Olsen criou uma solução bem interessante para organizar os fios do PlayStation 3. Ele desenvolveu um design de montagem do console da Sony, uma TV grande e um sistema de som, utilizando o software Adobe Illustrator. Com o esquema pronto, ele fez a montagem de forma que os fios ficassem visíveis, e não ocultos, como normalmente fazemos. Para isso, usou uma cola e uma fita adesiva dupla face.

O resultado é tão simples quanto espetacular, pois ele colou o PlayStation 3 na parede (espero que ele nunca precise mudar de casa), e fez a disposição dos fios de modo que ele lembrasse um circuito eletrônico, deixando todos muito bem esticados e bem organizados. Uma solução audaciosa, mas que teve um efeito visual surpreendente.

E você? Teria coragem de fazer algo semelhante na sua casa? Se a resposta for sim, visite o blog do XBMC e siga as instruções passo a passo.

http://meiobit.com/85619/fios-sala-estar-playstation-3/

Fonte: Meiobit

0 Comentários:

 
| |