20 maio 2011

Área De Reflexão - 01 - Namoradas Vs VideoGames

Olá pessoal, como não achei alguma notícia realmente interessante, irei postar aqui 2 vídeos de completas piradas que acabam quebrando o console do namorado, alegando que não recebiam atenção e 1 de uma mulher irritada com o namorado, pois estava morrendo muito no modo splitscreem do MW2 (kkk é um pouco engraçado, mas a parte em que ela quebra o x360 não :/ )
No youtube apresenta muitos MUITOS vídeos de namoradas quebrando os consoles dos namorados, virando até mesmo, uma "modinha" digamos assim....
Minha opinião sobre essas ações é total contra de elas terem a razão, pois isso demonstra que estas mulheres tem algum problema mental, que não conseguem separar um objeto inanimado que proporciona diverção para o namorado de um afeto a seu favor.
Para falar a real, se tiver alguma mulher lendo isto, você tem que ter em mente que quando o homem quer algum tempo para ele seus amigos virtuais, dê este tempo para ele, pois isso ajuda a manter a relação e ainda você passará a impressão de ser mais legal do que já seria.. Pois nisso vocês tem que concordar comigo, quebrar um bem (BEM caro!) por causa de falta de atenção é um ato irracional... Enfim, não estou tentando criticar os motivos delas terem feito aquilo, e sim que tal problema pode muito bem ser resolvido com um bom argumento e uma conversa racional e lógica.
Fiquem agora com os 3 vídeos mencionados anteriormente.
Bem pessoal, se tiverem uma opinião diferente ou apenas quiserem deixar um comentário, cliquem em comentários na postagem e comentem.
Sei que vai ter gente dizendo que tudo tem um certo limite, que tem que jogar menos e tal e eu concordo, mas mesmo assim, ainda não continua sendo motivo para quebrar seu console e perder TUDO que tem dentro dele... Quem joga sabe como é desconfortante saber que todo seu tempo gasto nos jogos não valeu de muito.
Você já pensou que um dia isso possa vir a acontecer? o que você faria? comente...

1 Comentários:

[ADM] DEATH BAT disse...

disse tudo, uma ação como essa é imperdoavel, mulheres pensem bem kkk.

 
| |