06 junho 2011

E3 2011 Cobertura completa - Tudo de melhor que rolou na conferência da EA: BF3, ME3, NFS, FIFA 12 e mais

http://i.imgur.com/dZB15.png

imagem


A segunda conferência da E3 2011 já apresentou suas novidades. Depois de Microsoft, foi a vez da Electronic Arts com sua enorme lista de jogos dar às caras.

Os destaques ficam para Mass Effect 3, Need for Speed: The Run e, claro, Battlefield 3. Foram mostrados vários trailers e anúnciados novos jogos. Você confere tudo abaixo:

Mass Effect 3


Finalmente tivemos revelada a data de lançamento de Mass Effect 3. Depois da demonstração do jogo com o Kinect na conferência da Microsoft, ficamos por sabes que o jogo chegará às lojas em 03/06/2012. O game, muito aguardado, dessa vez contará as aventuras de Shepard e sua turma na superfície terrestre, diferindo um pouco dos dois primeiros títulos da franquia.





Star Wars: The Old Republic


Foi revelado um novo e muito impressionante trailer do aguardado Star Wars: The Old Republic. O título parece estar mais caprichado do que nunca, e os gráficos, pelo menos desse trailer, empolgam bastante.





FIFA Soccer 12


Sobre o esperado FIFA 12, subiu ao palco o presidente da EA Sports, Peter Moore, que anunciou os números do game no mundo inteiro e focou, novamente, as novas tecnologias de impacto e simulação do título. Logo depois foi apresentado um vídeo com declaração de diversos jogadores profissionais e outras estrelas falando sobre o jogo e o quão ele é bom, dentre eles, o brasileiro Kaká, que aliás deu sua declarão em PT-BR.




Logo em seguida houve o anúncio de uma espécie de rede social que integrará os jogos da série, é o EA Sports Football Club. A novidade lhe permitirá concetar-se com seus amigos e ver estatísticas, notícias e tudo relacionado ao esporte, com um novo nível de imersão.

Madden NFL 12


De volta ao palco, Peter Moore falou mais sobre o próximo game da sua franquia de futebol americano. Madden NFL 12 deverá vir mais real do que nunca, com novidades que devem agradar desde os mais fãs do esporte, aos mais novatos. Tivemos pequenas demonstrações de gameplay, e mais do jogo deverá ser mostrado em breve.







The Sims Social


A Electronic Arts aproveitou o sucesso atual do Facebook e resolveu anunciar o novo The Sims Social. O novo game da franquia terá integração com a rede social mais acessada do mundo e trará uma nova forma de se jogar The Sims, lhe permitindo criar seu próprio personagem e levá-lo da forma que achar melhor. Tudo ocorrerá em tempo real e você poderá interagir com seus amigos e conhecidos. Foi mostrado um curto trailer falando mais sobre o jogo, que deve ter mais detalhes revelados brevemente:






Kingdoms of Amalur: Reckoning


Outro jogo anunciado na E3 pela EA foi o promissor Kingdoms of Amalur: Reckoning. O jogo trará toda uma essência medieval cheio de magias, espadas, guerreiros e monstros. Chegando em 2012, o jogo promete uma ação incrível e muito sangue.





Overstrike



Overstrike é o mais novo jogo da Insomniac Games, combinando muita ação, armas e humor. Haverão 4 diferentes personagens jogáveis, cada qual com suas habilidades. No trailer apresentado não havia cenas de gameplay nato, mas já da para ver que o que está por vim é algo grande.





Battlefield 3


Talvez o mais esperado game da conferência, Battlefield 3 não tardou muito à aparecer.

Primeiro pudemos conferir um curto trailer falando mais sobre as qualidades e características do game, como seu cenário destrutível, o seu nível de imersão e realismo, gráficos de última geração com a ótima engine Frostbite 2.0, etc.




Depois foi-nos mostrado mais um curto trailer sobre o multiplayer, mas nada o suficiente para tirar conclusões. Foi falado também sobre a Battlelog, a espécie de rede social que estará integrada ao game.





E após isso, finalmente chegou o que todos esperavam: um gameplay ao vivo e a cores, e, ainda por cima, da versão PC! É perceptível o alto nível gráfico do jogo, com ambientes magníficos e um sistema de iluminação beirando a perfeição. O sistena sonoro parece continuar fantástico e, pelo que foi visto, BF3 deve chegar muito forte para concorrer ao título de melhor jogo do ano, com um nível de simulação incrível, muito realístico.





Além de tudo isso, foi revelado que teremos acesso à uma beta multiplayer em setembro, e a tão aguardada data de lançamento do jogo será 25 de outubro. Confira abaixo o espetácular gameplay apresentado na feira:



Need for Speed: The Run


Pudemos conferir também o primeiro gameplay no próximo jogo da série de corridas Need for Speed. The Run chegará em novembro, e trará inovações na série. Pelo que nos foi apresentado, o game parece estar bem semelhante ao Need for Speed: Most Wanted, lançado em 2005, porém, com melhorias e inovações. Parece que haverão momentos de perseguição à pé, porém, apenas com cut-scenes interativas, sem uma liberdade de exploração. Ainda podemos esperar por uma possível história inédita na série, além de outros tipos de missões que não envolvem apenas corridas e competições.





Fonte: Game Vicio

0 Comentários:

 
| |