30 maio 2011

GTA San Andreas Recriado com Engine do GTA IV

http://i1230.photobucket.com/albums/ee484/MajesticNL/SA%20Rage/sarage21.jpg

Como todos os Gamers de ps2 e PC Agora estão migrando para os jogos atuais Exemplo GTA IV de PS3 e PC e praticamente todos os gamers do universo ja jogaram GTA San Andreas e até hoje considerado por muitos um dos melhores jogos da geração passada.
Venho lhes informar que uma equipe do GTA FORUM Está Covertendo o GTA SA para a engine do GTA IV.

Abaixo o mapa de progresso.

http://i1230.photobucket.com/albums/ee484/MajesticNL/SA%20Rage/SA_HD_map_done.jpg

Verde = conversão de mapa feito.
Azul = Feito, mas precisa de reconversão (ou parte dele).
Vermelho = ainda não convertido.


Abaixo um Pequeno Teaser.



Relembrou os velhos tempos né e ficou com Vontade de chorar quando ouviu a musiquinha do vídeo né então positiva.

Fonte: N4g

27 maio 2011

Max Payne 3, entenda o porquê de São Paulo

Num preview completo a EDGE conversa com a Rockstar e questiona a escolha da cidade brasileira

http://www.geeksix.com/wp-content/uploads/2009/10/img_129602_max_payne3.jpg

BEM-VINDO A SÃO PAULO

Uma das primeiras perguntas que surgiram após o anúncio do jogo foi: por que São Paulo? Por que levar Payne fora de sua casa, em Nova York, para a grande metrópole do Brasil?

"Nós vimos diversos ambientes que poderíamos encaixá-lo", responde Nelson. "É uma cidade enorme e há uma grande disparidade entre ricos e pobres. Aprender sobre isso, descobrir como o lugar é enorme, tem sido fascinante. "Importante, a Rockstar afirma ter colocado a mesma quantidade de pesquisa sobre a cidade como Remedy fez com Nova York, extraindo um número similar de materiais de primeira mão (o original Max Payne foi um dos primeiros títulos de PC que usaram fotos digitalizadas como textura).

Vários membros da equipe de desenvolvimento viajaram ao Brasil para semanas de fotografias e filmagens, imergindo-se na sociedade local. Quando perguntado sobre os elementos surpreendentes, Nelson acha difícil escolher apenas um ou dois exemplos. "Acho que as forças de elite da polícia que eles têm lá - o Bope - foram bastante interessantes, eles são caras muito sérios. E as músicas, os clubes, a cada esquina você terá coisas interessantes para descobrir. "Um dos principais objetivos, então, tem sido a de captar a diversidade da arquitetura e da cultura. "Nós realmente não podemos voltar a usar uma grande quantidade de ativos", diz Nelson. "Cada etapa vai ser diferente do passado.

O Brasil é um lugar fascinante para construir um jogo - há uma abundância de aspectos únicos para a configuração que vamos revelar ao longo do tempo. Temos muito para trabalhar. "E, de acordo com Nelson, o processo é contínuo. "A pesquisa é constante, é algo que podemos chegar em nossas mãos, praticamente todo o caminho de desenvolvimento. Todo mundo fica realmente interessado - estamos sempre trocando coisas conforme aprendemos, tentando nos certificar de que estamos recriando com precisão o local. Nós levamos isso muito a sério. "

Matéria na íntegra

Editor da Matéria

O Brasil está na moda, ainda mais com a chegada da Copa e das Olimpíadas, e assim como a China o fato de sermos um país emergente, todo mundo quer manter um bom relacionamento conosco.

A Rockstar não nos escolheu somente pela "diversidade, disparates sociais e aspectos culturais", isso encontramos em outros países também, visionária como sempre, ela foca um ambição maior, com o nosso crescimento ecônomico, somos uma ótima fonte de investimento e potencialmente, uma ótima fonte de renda futura, então podem esperar, esse presente será muito bem cobrado depois.

Outro golpe de mestre da produtora é que despertamos a curiosidade no mundo todo, muitos não sabem como é o Brasil mas tem grande interesse em conhecer, seja pelo lado positivo como pelo negativo, e o game não deixa de ser uma porta de entrada pra isso.

Fonte: Next-gen

25 maio 2011

Unboxing Guitarra Fender Stratocaster - Xbox 360


Fala galera, bom trago para vocês um vídeo unboxing da guitarra Fender Stratocaster
para Xbox 360 curtam o vídeo e obrigado.

http://i.imgur.com/GIKLd.png







24 maio 2011

Como mostrar os fios do seu PS3 com muito estilo

Nestes dias em que a Sony vem enfrentando vários problemas com a sua PlayStation Network fora do ar, o que tem deixado milhões de usuarios ao redor do mundo isolados com seus jogos offline sem graça, ocupar o tempo livre dos jogadores é fundamental. Logo, essa dica pode ser uma boa para os jogadores que ainda não jogaram os seus consoles fora e foram comprar o console da concorrente, e também para os donos de outros consoles, que também podem deixar sua casa com mais estilo.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/05/23/fios_estilo.jpg

Quem tem consoles de videogames, computadores, sistemas de TV por assinatura, DVDs e players Blu-ray precisa conviver com o emaranhado de fios e cabos que cercam esses produtos. Tudo bem, a solução wireless está chegando aos poucos, mas com passos lentos. E enquanto que um mundo sem fios não se torna uma realidade, nós temos que usar a nossa criatividade para obter uma estética visual mais elegante e aceitável para os fios que estão espalhados e embolados por todos os cantos.

O designer Palle Olsen criou uma solução bem interessante para organizar os fios do PlayStation 3. Ele desenvolveu um design de montagem do console da Sony, uma TV grande e um sistema de som, utilizando o software Adobe Illustrator. Com o esquema pronto, ele fez a montagem de forma que os fios ficassem visíveis, e não ocultos, como normalmente fazemos. Para isso, usou uma cola e uma fita adesiva dupla face.

O resultado é tão simples quanto espetacular, pois ele colou o PlayStation 3 na parede (espero que ele nunca precise mudar de casa), e fez a disposição dos fios de modo que ele lembrasse um circuito eletrônico, deixando todos muito bem esticados e bem organizados. Uma solução audaciosa, mas que teve um efeito visual surpreendente.

E você? Teria coragem de fazer algo semelhante na sua casa? Se a resposta for sim, visite o blog do XBMC e siga as instruções passo a passo.

http://meiobit.com/85619/fios-sala-estar-playstation-3/

Fonte: Meiobit

22 maio 2011

Uncharted 3 deve interagir com Uncharted NGP

Interacção entre jogos da mesma série já não é novidade, especialmente entre os exclusivos da Sony, como Socom e Resistance, mas pode ser que a conectividade chegue também a Uncharted.

Segundo uma entrevista feita pelo site GamesBlog.fr a Christophe Balestra da Naughty Dog, é provável que Uncharted 3 Drake's Deception venha a ter algum estilo de interacção com o primeiro jogo de Uncharted destinado à NGP.

Segundo a mesma entrevista, foi confirmado que o Uncharted da NGP vai ter lugar entre Uncharted Drake's Fortune e Uncharted 2 Among Thieves, ambos lançados para a PS3.

Ainda não existe data de lançamento confirmada para o Uncharted da NGP, no entanto, espera-se que seja um dos jogos de lançamento da consola.
Quanto a Uncharted 3 Drake's Deception, esse deve chegar à Europa no dia 1 de Novembro deste ano.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/uncharted-ngp-conect-u3-mg-n.jpg

Menino Ímã - Fake ou X-men?

O garoto Ivan Stoiljkovic atrai peças de metais ao corpo, como talheres

Um menino croata de 6 anos é capaz de atrair peças de metal ao próprio corpo. Para isso, basta o garoto Ivan Stoiljkovic levantar a blusa.
O Menino-Imã, como ele é chamado, pode sustentar até 25 quilos de objetos como talheres, panelas e até celulares.

Moradores de Koprivnica, cidade natal de Ivan, garantem que o garoto também tem poderes de cura. Familiares afirmam que o Menino-Imã usa a energia de suas mãos para aliviar as dores de estômago do avô. Ele também já teria amenizado as dores de um vizinho que foi atropelado por um trator.

Os poderes de Ivan chamaram a atenção de médicos, que buscam uma explicação para o fenômeno. O jovem foi submetido a uma bateria de testes, mas os resultados foram considerados inconclusivos



Fonte: Top10digital/Blogspot

21 maio 2011

2º Dia do JogoJusto - Eu apoiei! 21/5

Olá pessoal,
Bem, como o título já diz, eu apoiei o JogoJusto comprando o jogo Castlevania Lord of Shadows para PS3, na loja Megamidia aqui de Porto Alegre.
Mais tarde estarei postando uma unboxing e estarei fazendo uns comentários sobre o que eu achava ou não achava do JogoJusto.
Peace

Bizarro!

(Fonte da imagem: Blue Brain Project)

O cérebro humano é uma das máquinas mais poderosas e complexas conhecidas pelo homem. Desvendar seu funcionamento envolve equipamentos de alta tecnologia e cientistas empenhados, como os do Blue Brain Project, que marcam o ano de 2024 como a data em que será possível construir um supercomputador com as mesmas capacidades que a nossa mente.

Desde 2005, os pesquisadores estudam cérebros de ratos em nível celular para entender o funcionamento da coluna cortical, uma unidade que, em conjunto, realiza as funções cerebrais do animal.

Para o cérebro humano, entretanto, o salto é muito maior. Segundo as pesquisas da fundação, cada coluna cortical concentra cerca de 100 mil neurônios e, para reproduzir cada um deles, é necessário um aparelho mais poderoso que um notebook padrão.

A Blue Brain Project estima o valor de 100 milhões de euros por ano pela próxima década para ser capaz de construir um computador capaz de emular as operações do cérebro humano.

Fonte: T
ecnomundo

20 maio 2011

Eu ri!

Para quem não entende muito de inglês, clique no "cc" do vídeo e traduza o audio depois a legenda para o idioma que quiser....


Canal do YouTube: revision3

Área De Reflexão - 01 - Namoradas Vs VideoGames

Olá pessoal, como não achei alguma notícia realmente interessante, irei postar aqui 2 vídeos de completas piradas que acabam quebrando o console do namorado, alegando que não recebiam atenção e 1 de uma mulher irritada com o namorado, pois estava morrendo muito no modo splitscreem do MW2 (kkk é um pouco engraçado, mas a parte em que ela quebra o x360 não :/ )
No youtube apresenta muitos MUITOS vídeos de namoradas quebrando os consoles dos namorados, virando até mesmo, uma "modinha" digamos assim....
Minha opinião sobre essas ações é total contra de elas terem a razão, pois isso demonstra que estas mulheres tem algum problema mental, que não conseguem separar um objeto inanimado que proporciona diverção para o namorado de um afeto a seu favor.
Para falar a real, se tiver alguma mulher lendo isto, você tem que ter em mente que quando o homem quer algum tempo para ele seus amigos virtuais, dê este tempo para ele, pois isso ajuda a manter a relação e ainda você passará a impressão de ser mais legal do que já seria.. Pois nisso vocês tem que concordar comigo, quebrar um bem (BEM caro!) por causa de falta de atenção é um ato irracional... Enfim, não estou tentando criticar os motivos delas terem feito aquilo, e sim que tal problema pode muito bem ser resolvido com um bom argumento e uma conversa racional e lógica.
Fiquem agora com os 3 vídeos mencionados anteriormente.
Bem pessoal, se tiverem uma opinião diferente ou apenas quiserem deixar um comentário, cliquem em comentários na postagem e comentem.
Sei que vai ter gente dizendo que tudo tem um certo limite, que tem que jogar menos e tal e eu concordo, mas mesmo assim, ainda não continua sendo motivo para quebrar seu console e perder TUDO que tem dentro dele... Quem joga sabe como é desconfortante saber que todo seu tempo gasto nos jogos não valeu de muito.
Você já pensou que um dia isso possa vir a acontecer? o que você faria? comente...

Desabafo e Opiniões

Olá pessoal, neste espaço estarei expondo minha opinião, alguns desabafos e fazendo o pessoal refletor sobre algum assunto.
Espero que gostem e compartilhem de minhas ideias e queria pedir para que colocassem suas opiniões nos comentários.
Este espaço tambem estará aberto à Moises, caso ele queira colocar sua opinião de tal assunto ou apenas um desabafo....
Grato

19 maio 2011

PlayStation Store retorna no dia 24 de maio

A Sony pretende trazer a PlayStation Store de volta no próximo dia 24 de maio, segundo um memorando interno da empresa com seus parceiros de publishers de jogos.
Segundo esse mesmo documento, a Sony planeja lançar duas atualizações por semana, no período de duas semanas, a fim de recuperar o conteúdo atrasado.
A princípio, a primeira atualização virá com conteúdo previsto originalmente para o dia 26 de abril.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivR2uDBJFnddJLU8naETnNQtmTcN3OmjiPYAI3XF9TUHZpzZUz4ouOKB-E5UY7mCep6JOKUg376cEr4RdeCDnA8yMnSkH7RsglUgKid3ISXj3PM2yMVMbdqa3EnvJTw_twZsJDqFpqtmg/s400/psn.jpg

fonte: gamasutra

18 maio 2011

2º Dia do JogoJusto

Já foi divulgado os títulos que serão disponibilizados no segundo dia do JogoJusto, que ocorrerá no dia 21 de maio.
Os jogos abaixo estarão custando 99 reais apenas.
X360 e PS3:
  • Call of Duty: Black Ops (X360 e PS3)
  • Castlevania: Lord of Shadows (X360 e PS3)
  • Fallout: New Vegas (X360 e PS3)
  • Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 (X360 e PS3)
  • Marvel Vs Capcom 3: Fate of Two Worlds (PS3)
  • Vanquish (PS3)
Wii
  • Donkey Kong Country Returns
  • FlingSmash
  • New Super Mario Bros
  • Super Mario Galaxy 2
  • Wii Party
Nintendo DS
  • Golden Sun Dark Dawn
  • The Legend of Zelda Spirit Tracks
PSP
  • Pro Evolution Soccer 2011

Gears of War 3 bate recorde nas pré-vendas

Gears of War 3 conta agora com mais de 1 milhão de pré-vendas, tornando-se assim o jogo exclusivo Xbox 360 mais rápido em pré-vendas.
Adicionalmente, a Microsoft e a Epic Games revelaram que 1.29 milhões de fãs de 143 países diferentes participaram na beta do jogo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6zeqGwloLcLEc0-UrX9zZZyb27NQOPkxZ7Skn7BAPZD-t94lwwqz4QIbDGfs5ZdyuvWQkROspvengV7DGFz-wNgkloLQ4my4NqhHUw61juoF1xgpnP1WKUaL78-NYm_eSHu6ior6A4VI/s1600/Gears%252Bof%252BWar%252B3%252Bcover%252Bart.jpeg

"Foi um grande sucesso - não conseguimos agradecer aos fãs o suficiente," disse Cliff Bleszinsk, designer de Gears of War 3.
"A beta foi divertida e deu a oportunidade aos jogadores de experimentarem o jogo mais cedo, mas também nos deu um feedback muito valioso para nos ajudar a refinar e polir Gears of War 3. Isto assegurará que esta é a verdadeira culminação da trilogia que prometemos aos fãs."
Gears of War 3 será lançado a 20 de Setembro.

Xbox 360 com DVD ilegíveis

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/Xbox360discos-fail-mg-n.jpg

A Microsoft confirmou que determinadas Xbox 360 não irão conseguir ler DVD no novo formato de discos XGD3.

A empresa norte-americana irá lançar várias actualizações com o intuito de tornar os leitores das Xbox 360 compatíveis com este novo formato, cuja capacidade é superior ao de um DVD actual.

No entanto, após a actualização do software da consola, algumas Xbox 360 apresentarão as seguintes mensagens: "disc unsupported" ou "disc unreadable". A Microsoft anunciou que é capaz de detectar este problema via Xbox Live e que avisará os consumidores.

Os consumidores afectados terão direito a trocar a sua Xbox 360 por uma Xbox 360S com 250 GB, acompanhada por uma subscrição de um ano do serviço Xbox Live Gold.

Todos os utilizadores com este problema deverão contactar o suporte da Microsoft, expor a situação e enviar a seu console para a Microsoft até 30 de Setembro.


Fonte: mygames

17 maio 2011

L.a. Noire Xbox 360 Era Para Vir Em 6 Dvd


Uma compressão milagrosa permitiu que a versão Xbox 360 de L.A. Noire chegasse às lojas ocupando três DVDs.

Se não tivesse conseguido este feito o jogo da Team Bondi e da Rockstar Games, chegaria às lojas armazenado em seis discos.

Em entrevista com a revista oficial Xbox do Reino Unido, Brendan McNamara explicou que, "Foi preciso um grande esforço para reduzi-lo a três discos. Penso que em alguns momentos do desenvolvimento estávamos nos quatro, cinco e seis discos."

O grande tamanho do jogo é justificado pelo maior mapa alguma vez feito pela Team Bondi ou pela Rockstar Games, como tal conta com muitos detalhes, dados dos actores, etc.

O jogo chega esta semana às lojas e ao que tudo indica em breve deverá contar com um novo conteúdo descarregável.

fonte: Eurogamer

Lista de Jogos que a Sony Oferecerá Gratuitamente pela queda da PSN

Segundo a Sony, os usuários poderão escolher os seguintes jogos quando a PlayStation Store voltar. Tais itens estarão gratuitos por 30 dias, contando a partir do dia que a PlayStation Store retornar, e assim que forem pegos, são do usuário sem tempo de expiração. Apenas dois jogos de PS3 podem ser pegos da lista e dois jogos de PSP.



PlayStation 3 (Dois jogos gratuitos) (IGN)
Dead Nation (7.5)
inFAMOUS (9.2)
LittleBigPlanet (9.5)
Super Stardust HD (8.7)
Wipeout HD + Fury (9.2)

PSP (Dois jogos gratuitos) (IGN)
LittleBigPlanet (PSP) (9.0)
ModNation Racers (7.4)
Pursuit Force (8.4)
Killzone Liberation (9.0)

PlayStation Plus
Usuários já assinantes receberão 60 dias grátis;
Usuários não-assinantes receberão 30 dias de uso grátis.

PlayStation Home
Usuários receberão 100 itens virtuais gratuitos.

Para a Europa, a Sony oferecerá a mesma proposta, mas com uma pequena variação nos jogos de PlayStation 3. Confira:

PlayStation 3 (PSN europeia) (Dois jogos gratuitos)
Dead Nation
inFAMOUS
LittleBigPlanet
Wipeout HD + Fury
Ratchet and Clank: Quest for Booty

Alem de tudo isso a Sony ofereceu um programa de seguro gratuito, no valor de US$ 1 milhão, para seus clientes.

Fonte: Ps3Brasil

16 maio 2011

12° JGBCAST - Estamos de volta

Fala pessoal estamos de volta, e para entrar com o "pé direito" preparamos esta Podcast
com os seguintes assuntos abordados:

  • Explicação e exposição de ideias para a JGB
  • A volta da Playstation Network
  • Pirataria

http://i56.tinypic.com/2v26q75.jpg



Baixe a mesma clicando aqui.

PSN VOLTOU!

É isso mesmo pessoal, a PSN voltou, depois de quase 1 mês, mas voltou no dia 15/5 pelas 5HRs da tarde.
O serviço ainda não voltou por completo, mas ainda sim, da para divertir, pois você pode conversar com seus amigos on-line, jogar on-line e sincronizar os troféis, mas pera aí.... e a PlayStationStore e a PlayStationHome, não voltaram?
Ainda não, mas creio que até o fim deste mês volte...
Para mais informações, escutem a nossa JGBCast, que está um pouco melhor explicado.

Amazon já está fazendo Pré-venda de MW3 !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeo8cwPM8FeaEFMZGlLDoJvgG6RlixdvlWpkp8nhl9NaPrRPGWKxBJ-H6E9ab58sx4HPOYqRGwrH_M2Cr1QDJ1QwTA7xF1uFieeVHkTAzJWPwrQiKKbBOQrqgU38B15-mGihNeORCcXX4/s640/modern-warfare-3-logo.jpg

A Amazon já disponibilizou a pré-venda do jogo Modern Warfare 3 para Xbox 360, PC e Playstation 3, de acordo com um tweet do Major Nelson. Quem já quiser garantir o seu MW3, podem clicar aqui.

Fonte: Sussuworld

15 maio 2011

Noticias sobre a JGB

É isso ae pessoal que nos acessa, venho comunicar que nesta próxima semana
estaremos de volta, desculpem pelos atrasos e obrigado por continuar com a JGB.


http://3.bp.blogspot.com/_5w7Fz_h2xQg/S8DZB4hxY_I/AAAAAAAAERU/onFGP9mGQM0/s1600/acesso+%C3%A0+internet+brasil.jpg

 
| |